quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Da para entender porque o governo Americano confiscou os trabalhos de Nikola Tesla depois de sua morte, isso explica porque ele é um cientista esquecido, mesmo tendo revolucionado o mundo com seus inventos, porque suas ideias avançadas não eram aceitas, o sistema não tolera isso. 

"Eu expliquei uma máquina voadora que eu tinha concebido, e não uma invenção ilusória, mas com base de em sólidos princípios científicos, que se tornará realizável completamente pela minha turbina e em breve será dada ao mundo."
"Quando eu tenho uma ideia, eu começo a construí-la totalmente em minha imaginação. Eu mudo a construção, aperfeiçoou e opero o dispositivo em minha mente. É absolutamente irrelevante para mim eu executar a minha turbina em pensamento ou testá-la na minha oficina. Eu ainda observo se está fora de equilíbrio. Não existe qualquer diferença, os resultados são os mesmos. Desta forma, eu sou capaz de rapidamente desenvolver e aperfeiçoar a concepção sem tocar em nada." "Minha turbina vai substituir todos os antigos motores em todo o mundo." Nikola Tesla, em sua autobiografia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário